Monte Sião terá representantes no 1° Encontro Brasileiro dos Profissionais de Malharia Retilínea

Começa hoje (27/5) o 1° Encontro Brasileiro dos Profissionais de Malharia Retilínea, organizado pela Metroprom, no prédio da Bienal do Ibirapuera em São Paulo (SP). O evento reúne fornecedores e distribuidores do segmento para debater temas pertinentes como moda, mercado, tecnologia e administração.

O encontro entre todas as cadeias do segmento acontece em um momento delicado do mercado malharista, período em que seu desenvolvimento sofre influências internas e externas como, por exemplo, importações e concorrência de países asiáticos. Estes motivos levaram muitos empresários a mudar de foco quando o assunto é o consumidor final, ou seja, atualmente muitos passaram a atender o mercado popular, sendo poucos os que conseguiram manter seu produto com maior valor.

O conteúdo de informações será apresentado em forma de encontros, workshops abordando temas como design de produtos, painel da indústria nacional e oportunidades para 2014. Uma das atrações é o palestrante Amauri Marques, que mediará uma mesa redonda para debater os desafios do segmento malharista, na qual participarão o Chefe de Governo Paulo Paroli – que também é empresário do setor – e o secretário de Indústria e Comércio, Ednaldo Pereira.

Está prevista para esta terça-feira (28) uma conexão on-line com a fashion designer Lia Gambale, que diretamente de Barcelona vai dar um panorama da moda retilínea 2014 na perspectiva do consumidor europeu.

admin

Dar uma opnião

Clique aqui para postar sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *