Lançamento da moda outono-inverno das malharias de Monte Sião acontece no dia 23

Monte Sião está se preparando para o grande evento de lançamento das coleções outono/inverno 2013 das indústrias da cidade. Realizado pela Prefeitura Municipal, através do Departamento de Indústria, Comércio e Turismo, e em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Monte Sião (ACIMS) e o Pólo Industrial da Moda do Parque Antonieta, o evento será uma grande oportunidade de promover a Capital Nacional da Moda Tricô.

O dia escolhido foi 23 de fevereiro. Há cerca de um mês, as instituições envolvidas na organização do evento planejam toda a programação, que envolve desde desfiles à publicidade e a recepção de jornalistas.

Uma grande estrutura será montada no principal cartão postal do município. A Praça Prefeito Mário Zucato será novamente o palco para grandes desfiles em Monte Sião. Ao todo, estão previstas três apresentações: ao meio-dia, às 16h e às 21h, sendo que na última a organização está preparando grandes surpresas. Com um moderno sistema de luz e iluminação, os desfiles prometem impressionar visitantes e compradores.

Segundo o secretário Ednaldo Pereira, uma assessoria de imprensa especializada em moda sediada em São Paulo (SP) foi contratada pela organização para fazer contatos com veículos de comunicação. A idéia, segundo ele, é promover uma visita. “Nossa intenção é organizar uma excursão de jornalistas no dia do lançamento para uma cobertura do evento, e aproveitar esta visita para fazê-los conhecer além de lojas e fábricas, outros atrativos turísticos do município”, destacou o secretário.

Incentivo à economia do município – A iniciativa da prefeitura quer favorecer as vendas programadas das malharias de Monte Sião. A prefeitura quer ainda promover outras ações para ajudar as malharias a alavancar as vendas de inverno nesta temporada. É o caso, por exemplo, de outra inovação: a Prefeitura, através do Departamento de Indústria e Comércio, vai promover pela primeira vez em sua história uma palestra motivacional aberta aos empresários e trabalhadores do setor de malharia.

Com o tema “Os desafios da motivação pela razão e não pela emoção em um mercado extremamente competitivo”, o professor Luiz Marins vêm à Monte Sião para uma palestra que deve reunir 1,5 mil pessoas.

Outras iniciativas estão sendo planejadas, como a Feira Nacional do Tricô e outros eventos de grande porte, inclusive para atacadistas. E para isso, o secretário espera contar com o apoio de parceiros. “É importante que prefeitura, associação comercial e malharias estejam em sintonia para que estas ações que estamos planejando em conjunto proporcionem resultados positivos para nossa economia”, concluiu o secretário.

admin

Dar uma opnião

Clique aqui para postar sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *